Total de visualizações de página

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

YouTube - Alejandro Teitelbaum: libro "La armadura del capitalismo". Parte 1.

NONADA
Vem de Cuba, a ilha de Fidel, que hoje é dos jovens, da geração "Y", indivíduos que têm conhecimento e trabalham para um mundo mais justo.
O TUBE, ou tubo (como o de raios catódicos que deu orgiem à televisão) permite uma comunicação mais assíncrona com os detentores e mantenedores dos sistemas mídiaticos globais, que veiculam o "pensamento único" que interessa aos países e grandes corporações ricas.
Neste link do YOUTUBE, o jurista e escritor cubano, Alejandro Tetelbaum fala de seu livro "La armadura del capitalismo", com o jornalista do canal CubainformacionTV, que podemos receber por email.
YouTube - Alejandro Teitelbaum. Autor del libro "La armadura del capitalismo". Parte 1.

Alejandro Teitelbaum. Autor do livro "A armadura do capitalismo". Parte 1."O poder das sociedades transnacionaies no mundo contemporáneo"  é ol subtítulo deste livro, editado pela asociación Paz con Dignidad, OMAL e a editorial Icaria"
(tradução pcless@ do original CubainformacionTV parte 1) - veja a segunda parte desta entrevista com Alejandro Teitelbaum
 Como diz Alejandro, os movimentos sociais pedem um mundo possível; nós precisamos de um mundo necessário, eficiente as ricos aos pobres e a toda natureza submetida à "Seleção Natural", ou como disse Karl Marx: "A cada um de acordo com a sua capacidade, a todos de acordo com as suas necessidades".
Assistam a continuidade da entrevista a imagem é profissional e Alejandro é entrevistado por um simpático periodista. Aos que não se entendem com o portunhol, aprendam, esta é nossa língua híbrida em América del Sur.
Sem preconceito linguistíco, o espanhol é a língua que possui maior quantidade de livros publicados e... '"QUEM NÃO LÊ, NÃO É>"

Nenhum comentário: